quinta-feira, 3 de agosto de 2017

A solidão aperta e o destino é distante

Sinto-me perdida num mundo de abismos e sombras, onde nada é o que parece e onde nada me pertence.
Dou por mim a perambular sem rumo, apenas a seguir a corrente que nos arrasta a todos. Durante estas viagens pergunto—me qual será o meu propósito nesta vida, qual será o meu destino.
Será que irei ter sucesso na minha vida? Vou encontrar alguém que me ame e que eu ame? Vou ter filhos? Ou acabarei sozinha? Por vezes sinto—me tão sozinha, tão só em que tudo o que eu quero é um abraço bem apertado onde possa afogar as minhas lágrimas, acalmar o meu coração e tranquilizar a minha alma.
Digam—me o que faço aqui? Qual é a minha função e para o quê é necessário tanta dor e sofrimento no mundo? Pois quando eu penso que as coisas não podiam piorar mais, há alguém que adora provar que estou errada!

Sem comentários:

Enviar um comentário