segunda-feira, 14 de agosto de 2017

O teu perfume

Já é tarde, demasiado tarde para uma lady estar na rua a estas horas, mas mesmo assim sigo o meu caminho em frente sem nunca olhar para trás. De que vale olhar para trás se tu não estás lá? Abano a cabeça, jurei que te tiraria da minha mente e assim farei.
Jurei que não voltaria a preocupar-me contigo e que não ia pensar em ti! Mas aqui estou eu! E é quando o silêncio me acompanha e a minha mente divagueia por onde ela bem entende, é que eu dou por mim a recordar o brilho do teu olhar, um olhar pequeno mas profundo capaz de levar qualquer um até as profundezas do teu ser e por mais que o negues, esse teu olhar é transparente como a água permitindo assim ver o turbilhão de emoções que te assombram, medo, vontade, receio, desejo...!
Mas não é só o teu olhar, por vezes juro sentir o teu toque no meu corpo, leve mas firme em que quando tocavas na minha pele eu ficava toda arrepiada e para piorar a situação, esse teu maldito perfume! Esse que se entranha no meu ser e percorre todo o meu corpo até a minha alma marcando-a! Como se o teu perfume fosse uma tatuagem que marcava o teu nome na minha alma, pois só de imaginar esse teu doce e madeirado aroma, um ardor percorre o meu corpo, levando-me a querer estar contigo agora, neste exato momento para poder esconder-me nos teu braços e aquecer-me com o teu calor!
Mas eu jurei que te ia apagar da minha alma, tu que estás tão longe a viver os teus sonhos, a viver a tua vida onde eu não pertenço nem fazes questão disso. 
Por mais que eu queira, por mais que eu tente o meu coração faz questão de se lembrar, mas não te preocupes pois eu jurei e eu garanto que se a distância o permitir e esta apaixonada cidade me deixar eu cumprirei a minha jura!

Sem comentários:

Enviar um comentário