terça-feira, 15 de agosto de 2017

O futuro está nas estrelas

Seguro uma quente chávena de chá por entre as minhas mãos e dirijo—me para a janela contemplando a noite e num gesto firme abro—a onde uma brisa fria beija o meu corpo tirando do caminho o curto tecido de seda tal como um amante!
Observo as estrelas sem grande atenção enquanto bebo o meu chá! Sinto o meu corpo a arrepiar—se de cada vez que uma brisa suave tal como uma gélida pena decide acarinhar o meu corpo iluminado apenas pela lua e das estrelas.
Dou por mim a relembrar o passado e um pequeno sorriso forma—se nos meus lábios! Relembro histórias, olhares, toques e pequenas aventuras que poderiam ter sido mais e mais intensas se fosses mais homem do que és.
Abano a cabeça e o líquido quente aquece a minha alma e eu sei que no fundo continuo com o mesmo desejo!
Observo a lua tal como uma bola de cristal e pergunto—me qual será o meu futuro, para contradizer a minha mente decido que não vale a pena! Devemos seguir em frente sem sabermos a nossa sina, pois só assim podemos viver de verdade.
Está uma noite calma onde as brisas frias brincam com o meu corpo mal coberto e apesar de tudo eu sorrio por não estares aqui, onde eu olho para o futuro com a alma aquecida e o desejo no corpo de viver mil e uma aventuras com quem tem coragem de as viver comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário