sábado, 15 de julho de 2017

Não sou uma boneca

Odeio. Odeio quando brincas comigo dessa maneira, sabias que o meu coração não é nenhum brinquedo? Ele sente, sente e muito.
Tanto me ignoras como a seguir  seduzes—me. Tanto me dás a entender que me queres como a seguir é como se eu fosse uma estranha.
Ao mesmo tempo que te refúgias nos meus braços como se depois o calor que te transmito não existisse. Quando fazes de tudo para estar do meu lado como no dia seguinte quase foges de mim, como perdes horas do teu descanso e a seguir inventas desculpas.
Eu não consigo! Para, para por favor! Não sou uma boneca que podes meter de lado quando já não "precisas", não sou um brinquedo que podes usar quando te apetece. Mas principalmente? Não sou uma garota ingênua que se deixa rebaixar desta maneira, não cheguei onde estou para tu, sim TU, possas brincar comigo dessa maneira!
Portanto, queres? Oh meu amor é melhor correres, toma uma decisão, porque o tempo não para e eu não sou uma boneca para ficar parada​ no tempo!

Sem comentários:

Enviar um comentário