sábado, 8 de julho de 2017

Olha nos meus olhos e diz—me!

Quando te reencontrar quero que me olhes nos olhos, quero que estejas perfeitamente consciente dos teu atos e quero que olhes bem nos meus olhos e me digas o que te vai na alma.
Não digas que não quem eu mereço, porque se no meio de tantos eu te escolhi é porque eu acredito que és a pessoal ideal para mim.
Quero que olhes no meus olhos e tomes uma decisão, não compliques o é fácil, se queres vem buscar se não queres diz logo. Não uses desculpas para justificar as tuas decisões, eu prometo não te questionar mas quero que tenhas consciência que assim que eu sair por aquela porta esta fechar—se—a...
Não consegues encarar—me, diz—me eu intimido—te? Tens medo? De quê? Eu não quero—te só para dizer que tenho namorado. Acredita eu não quero um namorado, quero um amigo, um suporte, um amante, um palhaço, alguém que me dê na cabeça quando eu faço alguma asneira, alguém que esteja presente. Pois é isso que eu quero ser para ti. Quero que ser tua amiga, tua amante, tua confidente e o teu suporte, quero estar lá para te consolar quando alguma coisa correr mal, quero ajudar—te a levantar quando caires, quero fazer—te um caldo quando ficares doente, quero fazer—te rir quando estiveres triste, quero rir ao teu lado, quero caminhar descalça contigo na praia com as ondas do mar a baterem—nos nos pés, quero construir o meu futuro e ajudar a construir o teu, quero estar presente em todos os momentos da tua vida.
Já sabes o que quero por isso agora olha para os meus olhos que brilham sempre que te vêm...combina o verde do meu olhar com o achocolatado do teu olhar e diz—me! O que queres de mim?0

Sem comentários:

Enviar um comentário