domingo, 17 de setembro de 2017

Mendigar? Só para viajar

Perco a esperança a cada passo teu, a chama da atração começa a perder combustão e eu parto.
Parto para outro lugar bem longe onde as hipóteses de nos cruzarmos ao virar da esquina são escassas. Comigo guardo momentos trancados num baú e levanto a cabeça para viver novos sonhos, ver novos horizontes e descobrir novos amores.
Perco—me pela calçada molhada com o foco na minha felicidade e deixo que a distância apague qualquer marca que me tenhas deixado!
Sou muito simples na verdade, pois de nada serve complicar o que é simples. Sou aquela que dá quando recebe, sou aquela que acredita até provarem o contrário, sou aquela que sofre em silêncio e que ama com o coração!
Podes dizer que estavas perdido, confuso, que tens saudades, que amas que isso não altera nada! Sabes, eu não corro atrás de quem não quer, muito menos mendigo por atenção de quem não a quer dar. Não tenho tempo a perder com essas coisas, pois preciso dele para viajar e apaixonar—me por novos amores.

Sem comentários:

Enviar um comentário