segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Simples amor

Numa segunda feira gelada mas com uma luz terna, abandono o meu atual livro de leitura e aperto o curto robe que cobre o meu delicado corpo.
A temperatura acolhedora da sala e a fumegante chávena de chá nas minhas mãos impedem a sensação de qualquer frio e eu posso ficar assim de frente para o exterior vendo uma calçada branca onde frágeis cristais de neve insistem em cair.
Apoio o meu corpo contra a ombreira da janela e deixo-me ficar fitando aquele acontecimento natural que me transporta para lugares mágicos.
Um corpo quente posiciona-se atrás do meu e uns braços fortes rodeiam a minha cintura. Nem preciso de olhar para saber quem é, pois aquele perfume, aquele calor só pertencem a uma pessoa.
Fecho os olhos e encosto a cabeça no seu peito e um beijo leve e caloroso é depositado no cimo da minha cabeça, um singelo sorriso forma-se nos meus lábios.
Aqui neste momento, sem nenhuma palavra ter sido proferida mas com todo o amor e carinho a rodear-me, eu percebo o quanto podemos ser felizes com simples momentos do nosso dia a dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário